Público elogia cenas e actuações de actores em A Favorita
De Marcio Magalhães Ribeiro
"Já era de se esperar pela grande cena do ator Nelson Xavier, tdo li estava perfeito até mesmo o exagero da intepretação de Debora Seco. Nota 1000 para o ator a cena e para a novela "A Favorita"."
De Antina
"Realmente a cena foi o máximo, super real o atropelamento e o Nelson Xavier dispensa comentários.
E pra completar a cena que passou ontem da filha dele, a Greice, correndo desesperado quando viu o corpo do pai, também foi emocionante e valeu uma nota 10 para a atriz!!!"
De Maria Cecilia Sa Peixoto
"Nelson esteve ótimo como Edivaldo. A cena do atropelamento foi um desfecho brilhante para uma performance irretocável. A notar a diferença de atuação entre as duas filhas de Edivaldo/Nelson, Céu/Secco e Greice/Roberta Gualda. Uma, a atriz inventada, que apenas performa, a outra, a absoluta entrega à personagem, o olhar que diz tudo, o grito visceral."
De Rodolfo Costa dos Santos
"A performance de Nelson Xavier foi incomparável! E o que dizer de Deborah Secco? Esteve simplesmente perfeita! Incrível como a atuação desses atores foi capaz de me prender durante toda a cena, tive até a impressão de estar ali, presente, degustando cada fala e emoção. Sensacional! "A favorita" é mesmo imbatível! Parabéns, Rede Globo!"
De LucianFreudrs
"Finalmente a audiência de a Favorita cresceu, em reconhecimento ao excelente trabaho da equipe. A audiência de Mutantes deve cair mais, pois a história se perdeu, e hoje é uma colcha de retalhos de refêrecias Pop, alías, seguindo a tendência da Record, um amalgamado de cópias de outros canais, principalmente a Globo.
De Rafael Teixeira
"Se a Flora for a vilã, a Donatela tinha motivos de sobra pra fazer oq fez. E as coisas que a Flora vem fazendo? Num contam não? Donatela TEM q ser a mocinha da novela,o contrário não teria graça."
De Rodolfo Costa dos Santos
"Já conhecia o trabalho do ator Fabrício Boliveira desde “Sinhá Moça”, quando este foi intérprete do personagem ‘Bastião’. Confesso que no início de “A Favorita” não achava o seu personagem (Diduzinho) capaz de convencer - o rapaz era submisso, sem personalidade frente ao pai (Romildo Rosa), interpretado pelo brilhante Milton Gonçalves. Porém, desde a sua desistência política e, conseqüente aproximação da personagem de Christine Fernandes (Rita), essa realidade parece ter mudado definitivamente. Gosto de ver quando ‘Diduzinho’ se impõe e demonstra ao pai que está verdadeiramente disposto a mudar. Fabrício Boliveira tem cedido ao seu personagem um frescor incomparável. Parabéns!"
De Maria José Bove
"O ator é excepcional... está fazendo com muito realismo.. as recaídas são normais, se isto vier a acontecer... E atuando do lado de Milton, Cristiane e Thais está fabuloso, a altura dos outros que são espetaculares...
De Lupebe
"Va em frente! Vc é um ator e tanto. E charmosissimo. Queria eu ter um Didu na minha vida. O autor deve aprofundar o romance com a Rita. Estao batendo um bolao. Parabens, Fabricio!"
De Jorge Luiz Carneiro de Araujo
"Merecidíssima a nota 10 para Roberta Gualda. Eu só pude assistir ao capítulo ontem e tanto a cena do atropelamento, como a interpretação da atriz foi sensacional. A seguência das cenas também foram belíssimas (me refiro a cena do enterro e a expulsão da Sol de casa). Aliás, que novela é essa?????????? A cada cena, um show de interpretações. Texto primorosos, imagens belíssimas, enquadramentos perfeitos e trilha sonora impecável. Todos os envolvidos estão de parabéns. E que venha a 2ª fase!!!!!!"
De André Henrique Lopes Martins
"É muito bom saber que o casamento de Átila (Chico Diaz) e Lorena (Gisele Fróes) será preservado. O sensível texto de João Emanuel Carneiro e a brilhante atuação dos atores fez dos personagens os mais carismáticos e próximos do público. São gente como a gente."
Cometários tirados de http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/