Autor não gostou das divulgações sobre o possível assassino e escreve outros finais!
O autor de A Favorita, João Emanuel Carneiro, não gostou da divulgação da notícia de que Gonçalo (Mauro Mendonça) possa ser o assassino de Marcelo.
Ele escreveu quatro finais para este caso e segundo o jornal Extra de hoje, vários capítulos foram entregues com várias páginas faltando, para evitar novos vazamentos.
A novela cresceu na audiência com as reviravoltas em torno dos principais personagens, mas vale lembrar que a trama só está começando. Ontem por exemplo a trama conseguiu conquistar pela 1ª vez 41 pontos de média e promete crescer cada vez mais com as descobertas que estão por vir. O assassino será revelado no dia 18 de Agosto, e dois dos quatro finais já são conhecidos: primeiro foi divulgado o Silveirinha ser o assassino, e agora está por aí a notícia de que o Gonçalo é que é o assassino, tendo matado o "filho" quando descobriu que na verdade ele não é seu filho, mas sim de Copola. Junto com esta informação também foi dito que Halley é filho de Donatela com Gonçalo, mas antes também se viu por aí que a Lara é filha do Dodi e não do Marcelo!
Enfim, muitas especulações, nenhuma certeza. Até o autor Mauro Mendonça ficou admirado com a notícia: "Gonçalo sente por Donatela um amor paternal. Não acredito em outro tipo de sentimento. Ele a defende porque acredita que ela não é assassina." Tenho a certeza que o João Emanuel vai passar a perna a todos nós e vai utilizar outro final diferente destes!