Hoje Silveirinha rouba DVD a Dodi e Irene finalmente deixa de ser toupeira!
Silveirinha (Ary Fontoura) aproveita a situação para se reaproximar de Fafá e recuperar o DVD que mostra Flora (Patricia Pillar) assassinando Salvatore (Walmor Chagas). Mesmo magoada com o namorado por tê-la abandonado, Fafá resolve ajudá-lo e desenterra o disco do esconderijo onde o irmão o tinha colocado. Quando estão de saída, Dodi aparece e tentar recuperar o DVD, mas Fafá interfere e Silveirinha aproveita para fugir com o que tanto desejava em mãos.
Irene (Glória Menezes) descobre que Flora (Patricia Pillar) é a perversidão em forma de gente. E ela vai saber ao ouvir, escondida, uma conversa da vilã com Silveirinha (Ary Fontoura). As barbaridades ditas vão estarrecer a pobre professora de música. Segue abaixo o diálogo.
Irene está escondida no banheiro do apart-hotel de Flora. A vilã e Silveirinha conversam em alto e bom som na sala.
Flora: Você não sabe quem teve aqui hoje. Adivinha. A Irene. Juro que não dá para acreditar como essa mulher é tapada. Ela me adora, Silveirinha. Fiz até uma piadinha. Disse que ela era a mulher mais sagaz do mundo. Quase não consegui segurar o riso.
Silveirinha: Cuidado, Flora. Não vai cantar vitória antes do tempo.
Flora: Mas você concorda comigo que a mulher é uma anta histórica. Matei o filho dela, sequestrei a neta dela, dei cabo do marido dela e a mulher ainda me chama de meu anjo! Não dá para ter pena de uma criatura tão imbecil.
Corta para expressão de pavor de Irene. E Flora continua.
Flora: Precisava ver o jeito como a toupeira da Irene fala comigo. Velha patética. Deus me livre ter que aturar aquela múmia.
Silveirinha: Coitada da Irene. Ela deve estar tão só agora que o Gonçalo morreu.
Flora: Que nada! Não dou uma semana para ela correr atrás do Copola, que é outra múmia. Velha safada. Agora que está viúva vai mais é se esbaldar. E isso graças a mim que despachei o marido para terra dos pés juntos.