Os apelidos que Flora distribui pelas personagens!
Quando Halley ouvir Flora chamar Lara de "purgante" a sua verdadeira faceta de víbora virá à tona e Halley viverá à base de chatagens com Flora.
Mas se ele tivesse ficado de tocaia em outras conversas da vilã com Silveirinha, ele ia ver que essa mania de dar apelidos nada carinhosos aos personagens não se restringe à filha.
Tudo bem que Lara lidera a lista com os seguintes “mimos”: “purgante”, “vaquinha”, “pata-choca”, “mimadinha fofoqueira”, “boboquinha”, “pentelha” entre outros.
Mas Gonçalo, o “velho babão”, Irene, a “velha sem vergonha”, Halley, o “marginalzinho de quinta”, e até Copola, o “velho caquético”, também já foram vítimas da língua de Flora.
Criativa, a nossa vilã, não? De tão agressivos, eles podem até ser engraçados para alguns. Mas há quem não ache a menor graça e, ao contrário, os considere de muito mau gosto!
Patrícia Pillar
“Acho muito perverso, mas a Flora é perversa. Não dá para esperar uma coisa boa dela. Agora, ela se diverte demais com esses apelidos e, isso, eu acho engraçado! Talvez seja esse o motivo do sucesso dos apelidos, a diversão dela!"
Mariana Ximenes
“Eu acho hilário! Dá um toque de humor às situações! Mas, na verdade, é uma forma das pessoas verem que a Flora não gosta dessa filha. Ela é péssima como pessoa e como mãe. Mãe que é mãe não fala de um filho dessa maneira, de um jeito pejorativo! Agora, coitada da Lara, né?! ‘Vaquinha’, ‘pentelha’, ‘purgante’, não dá! (risos)”
Thiago Rodrigues
“A gente ri, mas é uma desgraça e as pessoas têm mania de rir do que acontece de ruim para os outros. Vê se pode uma mãe chamar a filha de ‘vaquinha’?! Isso não pode ser engraçado!”
Taís Araújo
“Eu acho muito engraçado! A Flora é muito má. É um personagem muito denso. Esses apelidos dão uma leveza às situações muito pesadas que acontecem na história. Aliás, dão uma leveza até mesmo para a Flora. Por mais que todos sejam de mau gosto, eles acabam divertindo todo mundo e o público gosta.”
Cauã Reymond
“Não acho que seja engraçado. Esses apelidos fazem parte do que a Flora é. Ela é má e destrutiva e os apelidos também acabam sendo. É uma forma de diminuir o outro e isso não é legal!”
Jackson Antunes
“Da Flora, tudo é possível, a gente espera qualquer coisa mesmo. Dos males, o menor! Os apelidos dão uma pitada de humor ao personagem, que é tão carregado de maldade. Ela mata, rouba, engana... E, por isso, esses momentos acabam descontraindo um pouco. Mas, é claro, que é algo que não é bacana!”
Qual é que acham que é o pior ou o mais engraçado apelido que Flora já disse? Votem na enquete!