Flora pensa numa maneira de se livrar do pai
Flora voltou a pensar em acabar com Pedro. "Estou meio de sobreaviso', brinca Genézio. Na cena, Pedro provoca Flora no rancho. "Só passei para ver se você está bem instalada. Aproveita bastante porque esse seu castelinho de areia em breve vai ao chão", diz.
"Seu pai pode transformar seu paraíso num inferno", avisa Silveirinha (Ary Fontoura). E Flora: "Tenho que encontrar uma maneira de me livrar dele pra sempre".
Depois, ao ver Flora abraçada a Silveirinha, Pedro pergunta: "Já estão desconfiando que você sequestrou sua própria filha?" "Do que o senhor está falando, papai? Acho que o senhor esqueceu de tomar os remédios hoje", diz Flora. "Fico preocupado contigo, filhota. Você se arrisca muito", emenda ele.
"Talvez seja o caso de chamar o médico que cuidou do senhor", ameaça Flora. Pedro se exalta. "Experimenta se meter comigo de novo. E você, seu idiota, sabe o que ela vai fazer com você? Vai te jogar fora", diz para Silveirinha.
Flora alerta o amigo: "Toma cuidado quando falar com esse velho. Ele pode estar escondendo algum gravador."
Muito em breve Flora vai voltar a interná-lo numa clínica e a cena em que ela faz com que todos pensem que Pedro está louco é mesmo diabólica! Ela envenena-o e depois ameaça-o com uma faca eléctrica! Mas isto acontecerá ainda depois que Pedro tentar mostrar o DVD à família Fontini.