"Quem torce pela Donatela e pelo Zé Bob vai ter uma surpresa" diz Carmo
Carmo Dalla Vecchia foi o convidado desta sexta-feira no programa Mais Você. Durante a conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o actor falou muito sobre Zé Bob, seu personagem na novela A Favorita.
De acordo com Dalla Vecchia, fazer o jornalista na trama é um dos maiores papéis mais difíceis de sua carreira. "Tenho mais facilidade com encenações dramáticas, trágicas. Por esse motivo, o Zé Bob é um desafio para mim, pois é diferente disso", disse.
"Ele é muito seguro de si, não tenho onde me pegar, não tem uma bengalinha para me apoiar. O Zé Bob tem um charme, é estabelecido, sabe o que quer, tem a definição política".
O actor adiantou que nas próximas semanas os telespectadores que torcem por Donatela (Cláudia Raia) e Zé Bob terão uma boa surpresa. "Pode ter certeza que em uma, duas semanas vocês vão ver boas novidades".
Dalla Vecchia afirmou que suspeitava no início da novela que Flora seria a vilã. "A chamada da novela perguntava: 'quem está falando a verdade'. A Flora era muito boazinha no começo, eu logo de cara já estranhei".
O actor já até deu sua opinião sobre como deve terminar a vilã Flora, interpretada por Patrícia Pillar. "Eu botava ela na cadeia, fazendo risquinho na parede e dizendo 'tudo bem eu aguardo mais dezoito anos'. Para a história não acabar ali".