Flora vai matar Gonçalo!
Ainda falta muito para Gonçalo (Mauro Mendonça) ser assassinado em "A favorita". O crime só acontecerá no terço final da novela de João Emanuel Carneiro. Antes disso acontecer, o poderoso empresário vai descobrir muita coisa. Ele ficará sabendo que Halley (Cauã Reymond) é seu neto, que Donatella (Claudia Raia) está viva e que Flora (Patrícia Pillar) é má demais.
Gonçalo lutará para que a verdade venha à tona, mas, antes disso, será assassinado.
O que ninguém imagina é que para tirá-lo de vez de seu caminho, a vilã ficará de olho no local onde ele guarda seus remédios, em A Favorita. Ela se oferece para pegá-los. Gonçalo retribui o carinho, dizendo que Flora é um anjo. Mas o plano dela é falsificar as medicações. A vilã substitui o remédio por pílulas de farinha. Sem desconfiar, Gonçalo acusa Irene (Glória Menezes) de ter sumido com seu remédio e Flora finge ter encontrado o frasco. Gonçalo toma a pílula falsificada, começa a sentir-se mal e acaba hospitalizado. Quando descobrir tudo sobre o golpe, Flora vai matá-lo da mesma forma como matou Maíra (Juliana Paes), no hospital.
Patrícia Kogut
Já ouvi dizer que ela vai matar 7 pessoas: Marcelo, Salvatore, Maíra, Gonçalo, ?, ?, ?. As últimas três provalvelmente são as que ela vai tentar mas não vai conseguir matar, ou seja, Lara, Zé Bob e outra que talvez seja o pai.
Já agora ficam os meus parabéns à actriz Glória Menezes, Irene que faz hoje 74 anos!