09
Set 08


Estilo canibal
Flora vai até o apartamento de Donatela, onde Dodi está morando. E, ao flagrá- lo dançando com mulheres vulgares, simplesmente morde a boca dele e arranca sangue. Em seguida, exige que o ex deixe o apartamento, com medo de os dois serem pegos juntos. Mas o malandro torrou todo o dinheiro que roubou de Donatela (os dólares que estavam guardados no armário dela) e não tem como sair da cidade. Invejosa, Flora ainda rasga os vestidos da ex-ricaça e pega suas jóias para vender. 

Tortura na cela
Claro que não demora para Donatela receber a visita da rival na detenção. Diante de uma Donatela mal vestida, com cabelo desgrenhado e arrasada, Flora diz que precisou de apenas três dias para transformar Irene (Glória Menezes) em sua aliada. Apavorada, Donatela
implora à adversária que fique longe de Lara (Mariana Ximenes), mas ela tripudia e mente dizendo que a garota se tornou sua melhor amiga. E dispara, ainda mais debochada: acha a filha uma chata, uma idiota, carente e pegajosa. Na seqüência, ameaçadora, Flora garante a Donatela que em breve vai "enquadrar" Lara, deixando claro à mãe adotiva que a loirinha corre perigo de morte em suas mãos. A ex-ricaça retruca: Deus a protegerá e também Lara. Impassível, a outra pede a ela, então, que se lembre de Deus quando for espancada e violentada atrás das grades.

Rato na solitária
Seguindo com sua tortura
, Flora pergunta à ex-parceira da dupla o que ela está achando de comer ração em saquinho de plástico, da cama dura e da imundície dos lençóis. E diverte-se afirmando que se apropriou de tudo da outra: das roupas, da filha, da família, do ex-marido Dodi (Murilo Benício) e até do amante, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).
Como se não bastasse tudo isso, Flora se atraca com Donatela e grita pela carcereira, inventando que a rival tentou matá-la naquele minuto. A partir de um suborno da vilã da história, a tal carcereira põe uma faca na cela para incriminar a detenta, que é levada para a solitária. Ainda cumprindo ordens da megera, horas depois, a policial joga um rato na solitária, deixando Donatela em estado de total desespero.
Cruel, a carcereira liga para Flora e permite que ela escute, pelo telefone, os gritos de pavor de Donatela. Calculista, Flora comenta com a cúmplice que o castigo vai amansar a perua por uns dias, deixando claro que vai continuar promovendo as torturas.

Os anjos da inocente
Apesar do horror que enfrenta na cadeia, Donatela não está assim tão desamparada. O fiel Zé Bob aparece sempre para visitá- la e um dia a leva às lágrimas presenteando-a com uma caixa de isopor contendo sorvete de pistache, o preferido da namorada. Donatela reitera seu amor ao jornalista que, comovido, procura Lara e a incentiva a visitar a mãe na penitenciária. Mas a garota o ofende, perguntando se Donatela pagou para que ele a procurasse.
Preocupado com a filha adotiva, Pedro (Genézio de Barros) também aparece para visitá-la na cadeia. E oferece ajudar Donatela seguindo Flora com uma câmera fotográfica. O plano dá certo e o homem acaba conseguindo uma imagem da megera aos beijos com Dodi. Só que Flora vê o pai, mas ele consegue escapar. Pouco depois, Dodi cerca o ex-sogro para impedir que ele mostre a foto comprometedora a Gonçalo.
Ainda no presídio, Donatela também ganha uma aliada de peso. Ninguém menos que Diva (Giulia Gam), que odeia Flora por todas as atrocidades que a bandida cometeu contra ela e as outras detentas no passado, e que começa a proteger Donatela no xadrez. A ex de Augusto César (José Mayer) consegue tirar a nova companheira da solitária, denunciando os abusos da carcereira do mal à diretora do presídio. Depois, convida Donatela para tentar fugir dali com um grupo de criminosas que estão cavando um túnel a fim de escapar.

Vejam o vídeo da visita que Flora faz a Donatela na cadeia e que dará hoje à meia-noite na SIC! Ela é mesmo muito cruel, coitada da Donatela! 

publicado por Tititi às 15:29

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





Enquete
Resultado da 1ª enquete: Quem está falando a verdade? Donatela 66% | Flora 34% | 228 votos Resultado da 2ª enquete: Halley ama Lara de verdade? Sim 50% | Não 22% | Nem ele sabe 28% | 208 votos Resultados da 3ª enquete: Com quem Cassiano deve ficar? Alícia 40% | Lara 38% | Céu 27% | 244 votos Resultados da 4ª enquete: Qual dos vilões deve morrer? Flora 51% | Os três 21% | Dodi 18% | Silveirinha 10% | 312 votos Resultados da 5ª enquete: Catarina fica com... Vanderlei 43% | Stela 41% | Sozinha 15% | Leo 1% | 130 votos
subscrever feeds
blogs SAPO