Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Favorita

Blog sobre a novela A Favorita

Blog sobre a novela A Favorita

A Favorita

03
Jul08

Deborah Secco na capa da Estilo de Vida de Junho

Tititi

Dentro da bolsa preta Miu Miu, o texto da novela A Favorita está todo marcado por cores diferentes. Deborah Secco explica: "Desde que comecei a trabalhar tenho mania de sublinhar as cenas vividas por meus personagens. Azul é emoção, amarelo indica passagem de tempo e vermelho, que é a cor do coração, deixo para a família". Na vida real parece que a actriz de 28 anos, 20 anos dedicados à carreira, também tem uma cartela de cores própria. Actualmente garante que vive uma fase branca. Sentada calmamente na sala do apartamento que comprou para a mãe, Silvia Fialho, ela nem de longe se parece com aquela Deborah espevitada que anunciava aos quatro ventos detalhes de seu universo particular. "Encontrei o homem da minha vida" parece ser a última frase que essa nova moça falaria. Não que ela esteja sozinha. Há um ano e meio namora o jogador de futebol do Grêmio Roger Flores, 29, mas prefere manter esse assunto restrito à sua intimidade. "Só posso dizer que estou feliz. Calma e tranqüila", afirma ela, que acaba de voltar ao horário nobre como Maria do Céu.

Por causa da personagem, abandonou o visual ultrafashion com um corte curto à la Victoria Beckham e voltou a usar megahair até o meio das costas. O trabalho, assinado pelo cabeleireiro Flávio Priscot, demorou quatro dias para ficar pronto. "Em época de novela tenho que deixar meu gosto pessoal de lado. O importante é fazer com que o público acredite que sou uma retirante sofrida e forte", diz. É a deixa para afirmar que cansou de ser vista como um furacão sexual. "As pessoas acabam confundindo o fato de eu saber interpretar bem uma mulher sexy com a possibilidade de eu ser sexy na realidade. Sou delicada, frágil e não tenho nada dessa mulher forte que vendem por aí", declara um pouco impaciente. Mas o que a incomoda em ser apontada como umas das mulheres mais desejadas do país? "É a mentira. Tento fugir dos rótulos, porque quero poder ser de tudo um pouco.

Mas, afinal, como é a Deborah de verdade? "Sou uma pessoa simples, com uma rotina comum. Vou ao supermercado, cuido da casa, fico com a família", diz. Os amigos, como a apresentadora Xuxa, a enxergam com mais nuances: "Ela é uma menina fantástica, apaixonada pela vida, por crianças, por bichos e por homens bonitos. Em uma palavra seria difícil descrevê-la. Preciso de algumas: linda, carente, profissional, carinhosa, disciplinada e quando está apaixonada é 150% paixão e amor". Usando um vestidinho de malha bege soltinho assinado pela estilista Stella McCartney para Adidas e uma de suas últimas aquisições numa recente viagem a Nova York, a actriz parece à vontade.  "Não usaria nada do meu guarda-roupa dos 18 aos 23 anos. Durante muitos anos vesti a personalidade das pessoas com quem trabalhava ou que admirava. Demorei a entender que a moda não é ditada por ninguém. O que fica bom no outro necessariamente não fica bonito em mim. Não adianta querer usar uma peça da moda se ela não me favorece", revela.

As pernas finas, que sempre foram um problema para ela, agora são mais do que bem-vindas. Abusa dos minicomprimentos sem se sentir vulgar. A peça preferida é o jeans. "Não sou advogada para andar de terninho o dia inteiro nem modelo para exibir as últimas criações dos estilistas. Acho que o jeans traduz a displicência com que os atores se vestem. Transmite um conceito de moda, caso tenha um corte atual, e também se adapta bem ao dia-a-dia", diz. Bolsas, sapatos e óculos são paixões declaradas e duram uma temporada. "Não fico trocando de bolsa cada vez que saio. Tenho duas grandes para o dia e duas pequenas para a noite", conta, apontando para a mesa onde deixou a Miu Miu preta. As outras têm etiqueta de Stella McCartney, Gucci e Marc Jacobs. Pronta para encarar o inverno, já tem a postos as botas longas e curtas das grifes Prada, Manolo Blahnik e Chloé. Ainda intactos em seu closet estão um vestido preto e branco estilo girlie da Patachou e um solto com estampa oriental que comprou na Doc Dog. "Quando recebo um convite, a primeira coisa em que penso é no que comprei e ainda não tive a oportunidade de estrear. Pode ser até um brinco. A partir daí é que monto toda a produção", conta.Deborah SeccoDeborah SeccoDeborah Secco

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Enquete

Resultado da 1ª enquete: Quem está falando a verdade? Donatela 66% | Flora 34% | 228 votos Resultado da 2ª enquete: Halley ama Lara de verdade? Sim 50% | Não 22% | Nem ele sabe 28% | 208 votos Resultados da 3ª enquete: Com quem Cassiano deve ficar? Alícia 40% | Lara 38% | Céu 27% | 244 votos Resultados da 4ª enquete: Qual dos vilões deve morrer? Flora 51% | Os três 21% | Dodi 18% | Silveirinha 10% | 312 votos Resultados da 5ª enquete: Catarina fica com... Vanderlei 43% | Stela 41% | Sozinha 15% | Leo 1% | 130 votos

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub