Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Favorita

Blog sobre a novela A Favorita

Blog sobre a novela A Favorita

A Favorita

01
Mar09

Actores já estão em outros trabalhos

Tititi

O que Mauro Mendonça, Genézio de Barros, Alexandre Nero, Ary Fontoura, Malvino Salvador e Miguel Rômulo têm em comum? Além de terem feito parte de “A favorita”, eles não tiveram férias e já estão a todo vapor em outras produções: enquanto Mauro, Genézio e Alexandre estão na novela “Paraíso”, próxima trama das seis, Ary, Malvino e Miguel poderão ser vistos em “Caras e bocas”, a substituta de “Três irmãs”.

Brincalhão, Mauro se diverte com a situação.

— Gonçalo teve que morrer para poder ressuscitar em “Paraíso” — diverte-se o ator, que será Antero, pai de Maria Rita, a Santinha (Nathália Dill). Ele conta que foi convidado para a novela pouco antes de se despedir de “A favorita”.

— Estava acabando de gravar quando me encontrei com Papinha (o diretor Rogerio Gomes). Ele disse que tinha um papel para mim. Gosto muito do texto do Benedito (Ruy Barbosa, o autor). Sem contar que o trabalho chegou no momento certo, na época da renovação do contrato — brinca.

Ary Fontoura praticamente não teve tempo de trocar de pele. Quatro dias depois de ter dado adeus a Silveirinha, o ator já estava encarnando o milionário Jacques, de “Caras e bocas”. Mesmo cansado por emendar com a trama de Walcyr Carrasco sua terceira novela seguida — as outras foram “A favorita” e “Sete pecados” — o ator não teve como negar um pedido do diretor Jorge Fernando.

— Ele me considera um pé-de-coelho, diz que dou sorte. Mas combinei de aparecer apenas na primeira semana da novela e depois só no fim. Assim consigo descansar — conta o ator, que viaja dia 10 para gravar sequências na África.

E por falar em emendar trabalho... Malvino Salvador é campeão. O ator não sai do ar há quatro anos — antes ele fez “Alma gêmea” (2005), “O profeta” (2006), “Sete pecados” (2007) e “A favorita (2008)” . E se surpreendeu ao ser recrutado imediatamente para “Caras e bocas”.

— Não esperava que fosse ser tão rápido. Mas gosto do que faço e estou em casa. Já fiz três novelas do Walcyr e duas com o Jorge Fernando — diz Malvino, que será o mocinho Gabriel.

Veterano na profissão e novato para o grande público de TV, Genézio de Barros está radiante por ter se mantido no ar, após o Pedro, de “A favorita”. Em “Paraíso”, ele será o jornalista Alfredo, sem barba e sem rabinho de cavalo:

— No fim de cada trabalho a gente pensa no que vai fazer. É maravilhoso quando surge um outro logo em seguida. Confesso que fiquei surpreso com o convite e, ao mesmo tempo, foi um prazer imenso. É um reconhecimento, não só do público, mas também da direção da casa.

Os restanes actores do elenco estão de férias. Christine Fernandes está nos E.U.A com a família, Claudia Raia, após ter gravado o filme Os Normais, está na China com Edson Celulari. Claudia Ohana também está viajando com o namorado e Giovana Ewbank está nos E.U.A. Mariana Ximenes está gravando um filme na Bahia e Cauã e Lília estão gravando juntos o filme Divã.

Para ser sincera já estou farta de ver na TV o Malvino Salvador, ele não sai do ecrã há 4 anos!

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Enquete

Resultado da 1ª enquete: Quem está falando a verdade? Donatela 66% | Flora 34% | 228 votos Resultado da 2ª enquete: Halley ama Lara de verdade? Sim 50% | Não 22% | Nem ele sabe 28% | 208 votos Resultados da 3ª enquete: Com quem Cassiano deve ficar? Alícia 40% | Lara 38% | Céu 27% | 244 votos Resultados da 4ª enquete: Qual dos vilões deve morrer? Flora 51% | Os três 21% | Dodi 18% | Silveirinha 10% | 312 votos Resultados da 5ª enquete: Catarina fica com... Vanderlei 43% | Stela 41% | Sozinha 15% | Leo 1% | 130 votos

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub