Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Favorita

Blog sobre a novela A Favorita

Blog sobre a novela A Favorita

A Favorita

10
Fev09

Donatela inicia plano contra a irmã!

Tititi

Boneca sela paz entre Donatela e FloraMesmo depois do fracasso da última tentativa, Donatela não desiste.

Certa de que já sabe como vai fazer para Flora confessar todos os crimes, a morena desiste de fugir com Zé Bob e toma uma decisão: vai atrás da loura no rancho.

Desesperados, Zé Bob e Seilveirinha tentam impedir essa loucura, mas Donatela está segura como nunca do que vai fazer.

O plano é se aproveitar da fixação que Flora tem por ela. “Só eu posso dar a Flora o que ela quer”, afirma Donatela. Ela explica ainda que a loura sempre se sentiu rejeitada e nunca aceitou ficar em segundo plano.

Em seguida, Donatela tira uma boneca da bolsa e conta uma história que marcou a infância das duas:

“Eu me lembro do dia que o seu Pedro me deu essa boneca. Deu essa pra mim e uma outra pra Flora. A dela era linda, cabelos loiros, olhos verdes. Uma não era melhor que a outra. Eram apenas diferentes. Mas ela não se conformou. Ela queria essa, a minha. Brigou, esperneou. E foi assim a vida toda.”

Apesar de inconformados, o jornalista e o mordomo ouvem os detalhes do plano que Donatela tem em mente.

Mais tarde, no rancho, Flora dá de cara com Donatela. “Eu voltei, Flora. Eu vim cuidar de você, minha irmãzinha...”, avisa a morena, com sua voz mais doce.

A vilã surta. Ela não consegue entender o que a rival pretende e começa a se exaltar e ameaça chamar a polícia. Antes, porém, Donatela tira um embrulho da bolsa e o oferece para a loura.

“A Maria Balinha!? Você ainda tinha ela?! Por que é que você tá me dando isso agora?!”, pergunta Flora, visivelmente emocionada.

Donatela explica que não tem nenhuma segunda intenção, queria apenas lhe dar a boneca. Flora fica apreensiva, mas as lembranças que o brinquedo lhe traz fazem com que a loura comece a abrir a guarda.

E, aos poucos, a Flora começa a se deixar seduzir pela lábia de Donatela.

Só me apetece, como diz a Flora, esborrachar a SIC! A Favorita vai voltar para as 23:30!!!! Dá-me uma raiva quando eu vejo a hora da programação, mas eu sei porque é que eles estão a fazer isto, é porque aquela porcaria chamada lixo televisivo (podia acabar o mundo) não faz audiência nem parecida à da Favorita nesse horário e como a SIC perdeu o fim de noite na semana passada por causa da troca e não ganhou o horário anterior (A Favorita fez bons resultados, melhores do que os daquela coisa, mas não foram suficientes para ganhar o horário) então mais vale ficar com 1 do que sem nenhum horário ganho. Mas é injusto para a novela! Estava tão bem antes das 23h... Enfim, eu odeio a SIC. Quando acabar A Favorita é ADEUS SIC!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Enquete

Resultado da 1ª enquete: Quem está falando a verdade? Donatela 66% | Flora 34% | 228 votos Resultado da 2ª enquete: Halley ama Lara de verdade? Sim 50% | Não 22% | Nem ele sabe 28% | 208 votos Resultados da 3ª enquete: Com quem Cassiano deve ficar? Alícia 40% | Lara 38% | Céu 27% | 244 votos Resultados da 4ª enquete: Qual dos vilões deve morrer? Flora 51% | Os três 21% | Dodi 18% | Silveirinha 10% | 312 votos Resultados da 5ª enquete: Catarina fica com... Vanderlei 43% | Stela 41% | Sozinha 15% | Leo 1% | 130 votos

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub