07
Jan 09

Hoje vai ter um acontecimento em A Favorita que vai mudar a vida dos personagens e principalmente de Flora! O que será? É só conferir no IMPORTANTÍSSIMO capítulo de hoje às 23:40. Não há nada a fazer quanto à hora, a SIC é mesmo dos piores ou senão o pior canal da tv portuguesa que não merece transmitir as novelas da Globo. Eu aqui não tenho muito que me queixar porque me deito todos os dias pela meia-noite, que eu considero uma hora normal, mas aí só acaba pela 1 da manhã, eu não aguentaria ver tv até essa hora... Mas hoje para vocês do continente vale a pena o sacrifício, acreditem!

publicado por Tititi às 16:14

Não sou grande apreciador de novelas mas a Favorita, pelo desempenho de alguns actores e pela trama invulgar vale a pena ficar acordado até à 1. Infelizmente a falta de respeito pelo telespectador por parte da SIC não é nova.
Anónimo a 7 de Janeiro de 2009 às 17:25

acho uma vergonha uma telenovela de tanta qualidade, a sic emitir tao tarde, e durante sensivelmente 30 minutos, a dar metade do episodio anterior,e depois intervalo que dura cerca de 15 minutos, so pode ser para rir...
anonimo a 8 de Janeiro de 2009 às 16:32

A cena da Flora com o Gonçado foi digna de Hollywood! Bem aflitiva.
coitada da Lara e da D. Irene...

Pois, a Sic dá tão tarde porque querem q a novela portuguesa tenha audiência, que é uma tristeza. Enfim... Não vamos longe não...

(Eu não me importo de ver a novela seja a que horas forem, mas acredito q a novela merecia maior consideração)
Luisa a 8 de Janeiro de 2009 às 01:10

acho que tem toda a razao. eu por acaso tou a viver nos acores a 6 meses, e aqui a novela acaba as 0h00 mas ai no continente eu lembro me que nao conseguia ver porque acabava muito tarde e tinha que me levantar mto cedo, como toda a gente. aqui sempre e melhor, ja acaba mais cedo! e uma excelente telenovela! espero que a sic faca alguma coisa. quando acaba a novela fico muito irritada pq a novela nao avanca quase nada, e queria ver mais.
carla a 8 de Janeiro de 2009 às 16:55

eu gostaria de saber porque a favorita nao da ao fim de semana? a novela parece que nao anda para a frente, cada episodio que passa parece que e sempre pouco.
carla a 10 de Janeiro de 2009 às 02:01

nao entendo porque a novela podia acabar o mundo nao tem intervalo e esta no ar cerca de 60 minutos, e a favorita tem intervalo passados 4 minutos, e vemos o fim do episodio do dia anterior, e depois so ta no ar 30 minutos. facam qualquer coisa porque assim, nem vemos uma nem outra, resumindo a sic ta a perder espectadores. se nao exibem as novelas brasileiras a uma hora decente, para que as compram a globo?! ficm so com as potuguesas.
carla a 8 de Janeiro de 2009 às 16:44

Os horários da SIC nem merecem comentários. É uma total falta de respeito pelos telespectadores, para mim é impossível ficar acordada até tão tarde, acordo muito cedo para ir trabalhar. Sem falar que durante o período das festas a novela quase que não foi exibida.
Mas felizmente a algum tempo atrás descobri que alguém do Brasil coloca no Youtube os episódios, não tive outra alternativa senão acompanhar na internet. Vejo hoje o episódio que passou ontem no Brasil, que diga-se de passagem vai muito mais a frente na historia. Esta novela é simplesmente uma das melhores que já vi, tem uma trama invulgar e atractiva. As actrizes principais estão excelentes, quase todos os episódios tem algo de valor a acrescentar a trama.
Com esta novela o autor transmite imensas mensagens e valores.
Demonstra que o mal pode permanecer mas que o bem também.
Mostra que quando queremos realmente uma coisa temos que lutar por ela até ao fim, que nunca devemos desistir e que os muros que encontramos pelo caminho não servem para nos impedir de seguir em frente, mas sim para mostrar até que ponto realmente desejamos essa coisa, agora o caminho que escolhemos para a alcançar é que pode ser o do bem ou o do mal, temos essa liberdade de escolha.
Mostra que podemos ser felizes com as pequenas coisas da vida, com os pequenos pormenores e as coisas mais simples.
Que podemos cometer erros e sermos capazes de reconhece-los e depois temos a escolha de tentar os emendar ou simplesmente ficar na mesma.
Fala de enorme coragem mas também de imensa covardia.
De preconceitos, sonhos, ideais, amizade, fidelidade, companheirismo, respeito, paixão, decisões difíceis, etc
É uma novela que fala de varios tipos de amor, diferentes formas de amar, umas boas outras más e egoistas.
É uma novela que nos faz pensar.
Beijos
Isabel a 10 de Janeiro de 2009 às 00:20

Antes de comentar quero dizer que esta telenovela é das melhores
que vi ate hoje .Dodi e Flora devion ser presos.
E o Silveirinha tambem fazia companhia ao dodi,ate ia ser giro...
Sera que Donatela vai se safar?????????????????????????????
Anónimo a 19 de Janeiro de 2009 às 17:33

Músicas


pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



26


O elenco
Visitas
Enquete
Resultado da 1ª enquete: Quem está falando a verdade? Donatela 66% | Flora 34% | 228 votos Resultado da 2ª enquete: Halley ama Lara de verdade? Sim 50% | Não 22% | Nem ele sabe 28% | 208 votos Resultados da 3ª enquete: Com quem Cassiano deve ficar? Alícia 40% | Lara 38% | Céu 27% | 244 votos Resultados da 4ª enquete: Qual dos vilões deve morrer? Flora 51% | Os três 21% | Dodi 18% | Silveirinha 10% | 312 votos Resultados da 5ª enquete: Catarina fica com... Vanderlei 43% | Stela 41% | Sozinha 15% | Leo 1% | 130 votos
Links



That's So Raven Blogando! Assece Já!
blogs SAPO