21
Dez 08

Foi com bastante animação que a actriz Claudia Raia comentou com sua colega de novela Giulia Gam, sobre o presente que recebeu de Mônica Torres, esposa do actor Marcello Antony: “Eu ganhei um vestido lindo e agora uma máquina de lavar peças íntimas, presente especial da Mônica que eu pretendo usar muito”, comentou Claudia que comemorou os seus 42 anos na noite desta sexta-feira, 19, num restaurante na Zona Sul do Rio.
Aproveitando que o restaurante era localizado dentro de um shopping, alguns convidados compraram os presentes minutos antes de chegar para a festa. A actriz Giulia Gam, por exemplo, resolveu apostar em uma lembrancinha para o casal: “Comprei um conjunto de calcinha e soutien que na verdade é um presente para ela e o Edson Celulari”, disse.

Juliana Rezende/EGOGulia Gam, que contracena com Claudia na novela A Favorita, foi uma das primeiras a chegar, e não se conteve em elogios para a amiga.

“A Claudia é um amor. Trabalhei muito com o Edson e acompanhei todo o processo de casamento e filhos, mas essa é a primeira vez que trabalhamos juntas. Ela é carismática, mãezona, levanta o astral de todos. Uma líder”, disse a actriz.

A dulpa de veteranos Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho escolheu um conjunto de pulseira e colar feitos em acrílico.

No decorrer do jantar, organizado por Edson Celulari, os convidados assitiram a uma homenagem prestada por Enzo, filho mais velho da aniversariante. Ao lado do cantor e compositor Antonio Villeroy, o menino prodígio tocou instrumentos de percussão: “Somos uma família muito musical em todos os sentidos e fico bastante orgulhosa com o cresimento artístico dos meus filhos”, destacou a mamãe coruja. 

Murilo Benício, com o novo visual blonde, também foi prestigiar a actriz e falou sobre sua alegria.

“Ela é hilária, uma irmã para gente. É a salvação das piores gravações, está sempre sorrindo. Nossa inspiração mesmo”.

Mariana Ximenes e Ary FontouraOutro integrante do elenco de A Favorita que marcou presença foi Ary Fontoura, e ressaltou o lado maternal de Claudia.

“Já tínhamos trabalhado juntos, mas agora estou descobrindo um novo lado dela: o lado materno. Acho que toda mãe que é mãe do jeito da Claudia merece muito respeito e admiração. E ela tem o meu”, pontuou.

Mariana Ximenez, que vive a personagem Lara, filha de Claudia, chamou bastante a atenção de todos por conta de um decote bem ousado que mostrou a boa forma da actriz: “Ela é minha mãe querida, estou muito feliz com esse encontro na novela”, disse Ximenez que foi embora antes do jantar ser servido.
Enquanto a intérprete de Lara esbanjava simpatia e sensualidade, Patrícia Pillar parecia não estar no seu melhor dia. Logo na entrada, ao avistar os fotógrafos, comentou com o marido Ciro Gomes que não queria ser clicada. Antes de atravessar o cordão de isolamento formado pelos seguranças, Patrícia foi aborada pelos jornalistas e disse sorrindo: “Hoje eu não quero falar”.
Mas tudo não passou mesmo de um momento ruim da actriz. O humor ácido de Flora foi substituído pelo carisma de Patrícia que ao deixar o restaurante, brincou com os fotógrafos: “Gente, vocês não ficam cansados, né?” e saiu em direção ao carro.

Só conseguimos falar com a aniversariante no final da comemoração, por volta de 2 horas. Ela contou que amou a festa e que não suspeitou nem um pouquinho da surpresa preparada por Edson, pois estava atolada de trabalho e havia gravado 20 cenas durante o dia todo. “Foi um jantar íntimo, para poucas pessoas, em que pudemos ficar mais a vontade, dar uma relaxada. Não sabia de nada, ainda mais pelo facto de ser antecipado. Estava gravando com todo mundo e não desconfiei de nada. Um bando de cínicos”, brincou a actriz, que posou para fotos ao lado de Edson, Enzo e da pequena Sophia.

Claudia Raia, que na realidade faz aniversário dia 23 de dezembro, ainda comentou sobre seu “trauma” de infância.

“Comemorar antes é bom, porque geralmente as pessoas estão assando peru de Natal e eu fazendo festa de aniversário. Aí fica complicado”, brincou Claudia.

 

Sobre a possibilidade do terceiro filho agora, ela já descartou. "Preciso de uns 4 meses para descansar e não pensar em nada. Fiz um trabalho profundo com essa personagem complexa e intensa, totalmente diferente de mim, que sou alegre e leve. Ter filho agora é como não dar uma pausa entre uma novela das 8 e a outra". brincou a actriz.

 

No cardápio da festa, caldinho de feijão, rocambole de salmão, bife de chouriço e risoto de camarão, prato preferido da actriz, e que leva seu nome no restaurante.

Faltava pouco para as duas da manhã quando o parabéns foi cantado e um bolo especial foi servido para as cerca de 100 pessoas convidadas. Tratava-se do Bûche Noël, uma espécie de rocambole feito com pão de ló, coberto com chocolate com creme de manteiga.

Ney Latorraca, Miguel Falabella, Tony Ramos e Lidiane, Lilia Cabral, Angela Vieira, Mauro Mendonça, e Rosamaria Murtinho também fizeram questão de sair um abraço em Claudia Raia.

 


Músicas


pesquisar neste blog
 
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





O elenco
Visitas
Enquete
Resultado da 1ª enquete: Quem está falando a verdade? Donatela 66% | Flora 34% | 228 votos Resultado da 2ª enquete: Halley ama Lara de verdade? Sim 50% | Não 22% | Nem ele sabe 28% | 208 votos Resultados da 3ª enquete: Com quem Cassiano deve ficar? Alícia 40% | Lara 38% | Céu 27% | 244 votos Resultados da 4ª enquete: Qual dos vilões deve morrer? Flora 51% | Os três 21% | Dodi 18% | Silveirinha 10% | 312 votos Resultados da 5ª enquete: Catarina fica com... Vanderlei 43% | Stela 41% | Sozinha 15% | Leo 1% | 130 votos
Links



That's So Raven Blogando! Assece Já!
blogs SAPO